Top 10 – Jogos mais vendidos do SNES

Snes

O SNES lançado no Brasil em 1993 trouxe vários clássicos lembrados até hoje na cultura pop. Confira os jogos mais vendidos desse sucesso dos anos noventa.

 

1- Super Mario World

Super Mario World

O jogo mais famoso de todos os tempos é um ícone até hoje, foi o mais vendido de toda a geração de videogames dos Anos Noventa, com 20 milhões de cópias vendidas em todo mundo.

 

2 – Super Mario All Stars

A coletânea de todos os jogos Super Mario Bros vinha muitas melhorias nos gráficos e no áudio dos jogos, mas mantendo a jogabilidade 8 bits. Super Mario All Stars  teve 10,5 milhões de cópias vendidas.

 

3 – Donkey Kong Country

Um dos jogos mais revolucionários desta plataforma, utilizar gráficos pré-moldados em 3D, fator que chamou muita atenção na época dos jogos 2D. O jogo do macaco que sai em buscas de bananas teve 9 milhões de cópias vendidas.

 

4 – Super Mario Kart

O jogo de corrida entre os personagens do mundo do Mario era muito divertido pela opção multiplayer. Mario Kart vendeu 8 milhões de cópias no mundo todo.

 

5 – Street Fighter

Você escolhia Ryu ou Ken? Street Fighter II é um jogo clássico e seu personagens estão em nossas mentes até hoje. O jogo da porradaria vendeu 6,3 milhões.

 

6 – Donkey Kong Country

Dounky Kong Country foi um jogo marcada pelos gráficos pré-moldados em 3D. A aventura do macaco atrás de bananas vendeu 4,12 milhões de cópias.

 

7 – The Legend of Zelda: A Link to the Past

Uma ventura em busca da princesa Zelda é a trama principal do jogo. Um predecessor dos jogos de RPG, nosso guerreiro verde vendeu 4,61 milhões de cópias.

 

8 – Super Mario World 2: Yoshi´s Island

A continuação de melhor jogos de todos não podia ficar fora desta lista. Com o mario pequeno, yoshis coloridos e um novo mundo o Yoshi´s Island vendeu 4,12 milhões de cópias.

 

9 – Street Fighter 2 Turbo

Street Fighter II Turbo era uma melhoria de Street Fighter II. Com novas roupas, cenários e melhorias nos gráficos, esse jogo vendeu 4,1 milhões de cópias.

 

10 – Star Fox

Um jogo com o visual de polígonos 3D e uma aventura espacial atraiu muitas pessoas nos Anos Noventa, principalmente por não ter nada parecido antes no videogame. A famosa raposa de Star Fox vendeu 4 milhões de cópias no mundo todo.